quarta-feira, 3 de abril de 2013

RPGMAKERVXACE - VXAce_SP1


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# ■ VXAce_SP1
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# Eu Corrigido um bug no script pré-definido.
#Usuário material definido script,
# Por favor, lugar abaixo nesta seção como uma regra geral.
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# [Modificações]
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# ● em caso alterações de estado de comando,
#a libertação real, ao mesmo tempo, com a adição de um mesmo estado
# Quando a linha, eu reparado um bug que a adição posterior de dois falhar.
# Comando de evento
#● na animação ver a animação, da carta apresentada
# Corrigido um bug que eu não quero para sincronizar fracasso de rolagem.
# ● eu reparado um bug onde a ação de combate automático
#não está selecionado corretamente.
# Equipamento
#● por equipamentos que já não pode ser removido,
#nenhum outro equipamento pode ser equipado com ainda mais
# Quando é, eu reparado um bug que o equipamento enquanto o seu crescimento.
# ● o problema que uma carga extra no comando
#após a execução do evento [Imagem Clear]
# Eu fixo.
# ● Com a opção marcada para rota de migração
#[Se você não pode mover o skip] para
# Se você entrar em contato com o evento de disparo
#[contato do jogador, o evento está em andamento
# Corrigido um bug que eu começar a reservar eu teria sido tão bem.
# ● Corrigido um bug que não reflete a eficácia do Estado
#contra a habilidade mágica que foi refletido
# Eu era.
# ● Mesmo que você tenha ativado as configurações padrão
#em fontes em negrito ou itálico, o estado de tela
# Eu reparado um bug que volta a um estado inválido,
#como quando você mudar a superfície.
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class Game_Battler
  attr_accessor :magic_reflection
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  # ● A determinação da relação de oposição
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  alias vxace_sp1_opposite? opposite?
  def opposite?(battler)
    vxace_sp1_opposite?(battler) || battler.magic_reflection
  end
end
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class Game_Actor
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  # ● Remover o material não pode ser equipado com
  #     item_gain : Equipamento devolvido ao partido que foi removido
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  alias vxace_sp1_release_unequippable_items release_unequippable_items
  def release_unequippable_items(item_gain = true)
    loop do
      last_equips = equips.dup
      vxace_sp1_release_unequippable_items(item_gain)
      return if equips == last_equips
    end
  end
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  # ● Criar combate automático em combate
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  def make_auto_battle_actions
    @actions.size.times do |i|
      @actions[i] = make_action_list.max_by {|action| action.value }
    end
  end
end
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class Game_Player
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  # ● Iniciando o mapa do evento
  #   triggers : Matriz de gatilho
  #   normal   : Prioridade ou de outra forma ou [mesmo que de caráter normal]
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  alias vxace_sp1_start_map_event start_map_event
  def start_map_event(x, y, triggers, normal)
    return if $game_map.interpreter.running?
    vxace_sp1_start_map_event(x, y, triggers, normal)
  end
end
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class Game_Picture
  #--------------------------------------------------------------------------
  # ● Imagem clara
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  alias vxace_sp1_erase erase
  def erase
    vxace_sp1_erase
    @origin = 0
  end
end
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class Game_Interpreter
  #--------------------------------------------------------------------------
  # ● Mudança de estado
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  alias vxace_sp1_command_313 command_313
  def command_313
    vxace_sp1_command_313
    $game_party.clear_results
  end
end
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class Sprite_Character
  #--------------------------------------------------------------------------
  # ● Local de atualização
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  alias vxace_sp1_update_position update_position
  def update_position
    move_animation(@character.screen_x - x, @character.screen_y - y)
    vxace_sp1_update_position
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # ● Movendo animação
  #--------------------------------------------------------------------------
  def move_animation(dx, dy)
    if @animation && @animation.position != 3
      @ani_ox += dx
      @ani_oy += dy
      @ani_sprites.each do |sprite|
        sprite.x += dx
        sprite.y += dy
      end
    end
  end
end
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class Sprite_Picture
  #--------------------------------------------------------------------------
  # ● Atualização do bitmap de origem
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  alias vxace_sp1_update_bitmap update_bitmap
  def update_bitmap
    if @picture.name.empty?
      self.bitmap = nil
    else
      vxace_sp1_update_bitmap
    end
  end
end
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class Window_Base
  #--------------------------------------------------------------------------
  # ● Redefinir as configurações de fonte
  #--------------------------------------------------------------------------
  alias vxace_sp1_reset_font_settings reset_font_settings
  def reset_font_settings
    vxace_sp1_reset_font_settings
    contents.font.bold = Font.default_bold
    contents.font.italic = Font.default_italic
  end
end
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class Scene_Battle
  #--------------------------------------------------------------------------
  # ● Ativação reflexa da magia
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  alias vxace_sp1_invoke_magic_reflection invoke_magic_reflection
  def invoke_magic_reflection(target, item)
    @subject.magic_reflection = true
    vxace_sp1_invoke_magic_reflection(target, item)
    @subject.magic_reflection = false
  end
end

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