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# ■ VXAce_SP1
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# Eu Corrigido um bug no script pré-definido.
#Usuário material definido script,
# Por favor, lugar abaixo nesta seção como uma regra geral.
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# [Modificações]
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# ● em caso alterações de estado de comando,
#a libertação real, ao mesmo tempo, com a adição de um mesmo estado
# Quando a linha, eu reparado um bug que a adição posterior de dois falhar.
# Comando de evento
#● na animação ver a animação, da carta apresentada
# Corrigido um bug que eu não quero para sincronizar fracasso de rolagem.
# ● eu reparado um bug onde a ação de combate automático
#não está selecionado corretamente.
# Equipamento
#● por equipamentos que já não pode ser removido,
#nenhum outro equipamento pode ser equipado com ainda mais
# Quando é, eu reparado um bug que o equipamento enquanto o seu crescimento.
# ● o problema que uma carga extra no comando
#após a execução do evento [Imagem Clear]
# Eu fixo.
# ● Com a opção marcada para rota de migração
#[Se você não pode mover o skip] para
# Se você entrar em contato com o evento de disparo
#[contato do jogador, o evento está em andamento
# Corrigido um bug que eu começar a reservar eu teria sido tão bem.
# ● Corrigido um bug que não reflete a eficácia do Estado
#contra a habilidade mágica que foi refletido
# Eu era.
# ● Mesmo que você tenha ativado as configurações padrão
#em fontes em negrito ou itálico, o estado de tela
# Eu reparado um bug que volta a um estado inválido,
#como quando você mudar a superfície.
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class Game_Battler
attr_accessor :magic_reflection
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# ● A determinação da relação de oposição
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alias vxace_sp1_opposite? opposite?
def opposite?(battler)
vxace_sp1_opposite?(battler) || battler.magic_reflection
end
end
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class Game_Actor
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# ● Remover o material não pode ser equipado com
# item_gain : Equipamento devolvido ao partido que foi removido
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alias vxace_sp1_release_unequippable_items release_unequippable_items
def release_unequippable_items(item_gain = true)
loop do
last_equips = equips.dup
vxace_sp1_release_unequippable_items(item_gain)
return if equips == last_equips
end
end
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# ● Criar combate automático em combate
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def make_auto_battle_actions
@actions.size.times do |i|
@actions[i] = make_action_list.max_by {|action| action.value }
end
end
end
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class Game_Player
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# ● Iniciando o mapa do evento
# triggers : Matriz de gatilho
# normal : Prioridade ou de outra forma ou [mesmo que de caráter normal]
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alias vxace_sp1_start_map_event start_map_event
def start_map_event(x, y, triggers, normal)
return if $game_map.interpreter.running?
vxace_sp1_start_map_event(x, y, triggers, normal)
end
end
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class Game_Picture
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# ● Imagem clara
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alias vxace_sp1_erase erase
def erase
vxace_sp1_erase
@origin = 0
end
end
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class Game_Interpreter
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# ● Mudança de estado
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alias vxace_sp1_command_313 command_313
def command_313
vxace_sp1_command_313
$game_party.clear_results
end
end
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class Sprite_Character
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# ● Local de atualização
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alias vxace_sp1_update_position update_position
def update_position
move_animation(@character.screen_x - x, @character.screen_y - y)
vxace_sp1_update_position
end
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# ● Movendo animação
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def move_animation(dx, dy)
if @animation && @animation.position != 3
@ani_ox += dx
@ani_oy += dy
@ani_sprites.each do |sprite|
sprite.x += dx
sprite.y += dy
end
end
end
end
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class Sprite_Picture
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# ● Atualização do bitmap de origem
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alias vxace_sp1_update_bitmap update_bitmap
def update_bitmap
if @picture.name.empty?
self.bitmap = nil
else
vxace_sp1_update_bitmap
end
end
end
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class Window_Base
#--------------------------------------------------------------------------
# ● Redefinir as configurações de fonte
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alias vxace_sp1_reset_font_settings reset_font_settings
def reset_font_settings
vxace_sp1_reset_font_settings
contents.font.bold = Font.default_bold
contents.font.italic = Font.default_italic
end
end
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class Scene_Battle
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# ● Ativação reflexa da magia
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alias vxace_sp1_invoke_magic_reflection invoke_magic_reflection
def invoke_magic_reflection(target, item)
@subject.magic_reflection = true
vxace_sp1_invoke_magic_reflection(target, item)
@subject.magic_reflection = false
end
end
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